Notícias | Dia a dia
Berrettini espera definir seu futuro na próxima semana
17/07/2020 às 15h26

Berlim (Alemanha) - Derrotado pelo austríaco Dominic Thiem na final do evento de exibição realizado na grama de Berlim nesta semana, o italiano Matteo Berrettini é mais um dos jogadores que ainda não definiu seu futuro. Embora o circuito esteja marcado para retornar no dia 14 de agosto em Washington, ele não sabe se irá viajar para a disputa dos torneios nos EUA.

“Vou sair de férias e vou começar a treinar novamente", disse Berrettini à mídia em Berlim, segundo informou o Tennis Now."Então acho que na próxima semana tomarei uma decisão sobre Washington e depois toda a temporada norte-americana", complementou o atual número 9 do mundo, semifinalista em Flushing Meadows no ano passado.

Na lista prévia divulgada no começo desta semana, o italiano não aparecia entre os inscritos em Washington. “A situação está realmente complicada. Há coisas, como eu já disse, que ainda não estão claras. Então terei reuniões com minha equipe nos próximos dias para decidir qual será o meu plano”, encerrou Berrettini.

Comentários
Raquete novo
Suzana Silva