Notícias | Dia a dia
Masters nova-iorquino define programação
16/07/2020 às 18h13

Nova York (EUA) - Disputado excepcionalmente em Nova York este ano, o Masters 1000/WTA Premier de Cincinnati definiu nesta quinta-feira a programação de cada rodada. O evento começará no dia 20 de agosto, uma quinta-feira, com o quali. A chave principal terá início dois dias depois. As finais masculina e feminina serão no dia 28 de agosto, uma sexta-feira.

O forte torneio será o principal evento preparatório para o US Open, que começará no dia 31 de agosto. As disputas serão no Billie Jean King National Tennis Center, em Nova York, sem a presença de público nos estádios.

Tanto a chave masculina quanto a feminina terão 56 tenistas, sendo que os oito principais cabeças de chave de cada torneio já estreiam na segunda rodada. As inscrições vão até 27 de julho e vão definir 39 jogadores de cada chave.

Os qualificatórios, disputados nos dias 20 e 21 de agosto, decidirão 12 classificados para a chave masculina e mais 12 para a chave feminina. O torneio das mulheres dará cinco convites, enquanto o dos homens terá quatro convidados e reserva uma vaga para alguém que tiver bom resultado no ATP 500 de Washington.

As chaves de duplas terão 32 equipes e o prazo de inscrição vai até 10 de agosto. No masculino, 21 duplas entram direto, outras oito devem se inscrever diretamente no local do torneio e três parcerias serão convidadas. Entre as mulheres, 24 duplas entram diretamente, cinco terão que se inscrever no local do torneio e três parcerias serão convidadas.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva