Notícias | Dia a dia
López confiante que Madri acontecerá com torcida
16/07/2020 às 16h00

Madri (Espanha) - Atual diretor do torneio de Madri, o espanhol Feliciano López confirmou que a expectativa da organização é realizar o evento com presença de público. Em entrevista ao Esentially Sports, o canhoto de Toledo falou sobre os trâmites burocráticos para contar com torcida e se mostrou confiante de que isso possa realmente acontecer na edição de 2020.

“Trabalhamos no protocolo de segurança em conjunto com a prefeitura de Madri. Apresentamos esse protocolo há alguns dias e eles ficaram muito felizes e surpresos ao ver quão rigorosas são as medidas que propusemos em torno da segurança dos espectadores e, principalmente, dos jogadores”, disse o espanhol.

“Estamos muito confiantes de que poderemos contar com os espectadores. Se não tivermos uma nova onda de infecções pelo coronavírus em julho ou agosto, acreditamos de que podemos até alterar a porcentagem do público, que pode aumentar conforme as coisas forem evoluindo positivamente”, complementou López.

Depois de passar muito tempo lutando para acontecer ainda em 2020, depois de toda a temporada de saibro ter sido cancelada, o torneio de Madri aproveitou a mudança de data de Roland Garros e conseguiu se colocar às vésperas do Grand Slam francês, contando inclusive já com a confirmação da presença do espanhol Rafael Nadal.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva