Notícias | Dia a dia
Exibições de Berlim retomam na 6ª em quadra dura
16/07/2020 às 13h52

Os jogos acontecerão em quadra dura e coberta no hangar do antigo Aeroporto Tempelhof

Foto: Christopher Kas/Twitter

Berlim (Alemanha) - Depois de três dias de jogos na grama, a série de exibições de Berlim será retomada nesta sexta-feira. Desta vez, os jogos acontecerão em quadra dura e coberta no hangar do antigo Aeroporto Tempelhof.

Um dos jogos desta sexta-feira será a final feminina do primeiro torneio. Petra Kvitova e Elina Svitolina se enfrentariam na última quarta-feira, mas o mau tempo atrasou a rodada por mais de sete horas e a partida foi adiada. O jogo acontecerá por volta das 9h (de Brasília).

+ Thiem é campeão na grama, final feminina é adiada
+ Kvitova e Svitolina decidem o título em Berlim

A rodada começa às 7h30 com o duelo entre o jovem italiano de 18 anos Jannik Sinner e o russo Karen Khachanov. Quem vencer enfrenta o espanhol Roberto Bautista Agut na semifinal. Já o duelo alemão entre Tommy Haas e Jan-Lennard Struff define o rival de Dominic Thiem.

Kvitova e Svitolina entrarão diretamente na semifinal da segunda etapa. A tcheca espera pela vencedora da partida entre as alemãs Alexandra Vecic e Andrea Petkovic, enquanto a ucraniana pode enfrentar a holandesa Kiki Bertens ou a letã Anastasija Sevastova.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva