Notícias | Dia a dia
Após pausa, Djokovic retoma treinos na quadra dura
15/07/2020 às 09h21

Belgrado (Sérvia) - Depois de cumprir auto isolamento e se ver livre do coronavírus, Novak Djokovic passou alguns dias de férias com seus pais na Bósnia, recarregou as baterias e já voltou para as quadras de tênis. O sérvio retomou os treinamentos e escolheu o piso duro para bater bola, apesar da incerteza sobre sua ida aos torneios norte-americanos.

Treinando na academia de seu amigo Janko Tipsarevic, o número 1 do mundo ainda não se pronunciou sobre a ida ao US Open. Anteriormente, ele já deixou no ar que deveria voltar apenas nos torneios de saibro na Europa, mas ao escolher o piso em sua preparação indica que pode mudar de ideia e competir nos EUA.

+ Decisão sobre torneios nos EUA sai no fim de julho
+ NY zera mortes por coronavírus e anima US Open

O mesmo não acontece com o espanhol Rafael Nadal, que foi visto treinando em quadras de saibro na sua academia em Mallorca. Segundo informa o AS, seu entorno afirma que ele ainda não sabe se jogará o US Open, entretanto o vice-líder da ATP já confirmou presença no Masters 1000 de Madri.

Mesmo com o crescimento dos casos de coronavírus nos Estados Unidos, os principais torneios por lá seguem de pé. Uma definição deverá acontecer até o fim de julho, mas as entidades mostram confiança na bolha criada para os tenistas e contam também com os bons números em Nova York, que se contrastam com os do restante do país.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva