Notícias | Top Spin
Ex-top 10, Mardy Fish vence torneio de golfe nos EUA
14/07/2020 às 15h33

Stateline (EUA) - O norte-americano Mardy Fish mostrou que seu talento não se limita às quadras de tênis. Ex-top 10 da ATP, chegando a alcançar a sétima colocação no ranking, ele brilhou no campo de golfe neste último fim de semana, vencendo um torneio de celebridades no qual competiu com outros grandes esportistas de seu país.

Entre os adversários do ex-tenista profissional estavam ícones do esporte norte-americano, como o ídolo da NBA Stephen Curry. Principal estrela de seu time na conquista do último Superbowl, Patrick Mahomes também foi um dos competidores junto de Aaron Rodgers, outro grande nome da atualidade na NFL.

O evento de três dias foi baseado no formato de pontuação de Stableford, no qual os jogadores recebem pontos dependendo da pontuação em um buraco em comparação com o handicap, que leva em consideração a capacidade de cada um e assim compensa a diferença entre competidores. Com o título, Fish recebeu a bolsa de US$ 600 mil destinada à caridade.

Ex-número 4 do mundo, o norte-americano James Blake também disputou o American Century Championship, mas teve um desempenho bem inferior, terminando a competição no 26º lugar.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva