Notícias | Dia a dia
Pouille opera cotovelo e vira dúvida para Roland Garros
14/07/2020 às 12h46

Paris (França) - Dois dias depois de o treinador do francês Lucas Pouille afirmar que o tenista não iria competir no US Open veio a confirmação. O atleta de 26 anos informou pelas redes sociais que irá passar por uma cirurgia no cotovelo direito. Isso o deixará afastado do circuito nos torneios norte-americanos e coloca em xeque sua participação em Roland Garros.

“Nunca é uma decisão fácil de se tomar, mas eu passarei por cirurgia no cotovelo direito este mês em Paris. Depois de novos exames médicos, esta parece ser a melhor solução para que possa, finalmente, jogar sem sentir dores. Espero poder voltar antes do final da temporada. Até breve”, escreveu o atual 58 do mundo em sua conta no Twitter.

O problema no cotovelo do francês não é novidade, uma vez que ele perdeu o fim da temporada de 2019 justamente por esse motivo, não jogando mais depois do Masters 1000 de Xangai. Pouille voltou a sentir dores no local às vésperas do começo da atual temporada e por isso não disputou o Australian Open e ainda não jogou em 2020.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva