Notícias | Dia a dia
Nadal segue protocolos e usa máscara fora de quadra
14/07/2020 às 11h19

Manacor (Espanha) - Enquanto o sérvio Novak Djokovic ainda convive com críticas depois da contaminação de jogadores em sua série de torneio e o suíço Roger Federer foi visto cercado por várias pessoas na entrada de um restaurante em Carona, na Suíça, sem máscara, o mesmo não acontece com o espanhol Rafael Nadal.

Segundo informa o jornal Marca, o atual número 2 do mundo tem cumprido à risca as normas sanitárias do governo espanhol durante suas sessões de treinos. Nadal inclusive foi fotografado ao lado de um fã, ambos usando máscara, que ele não fica sem quando está em trânsito entre sua casa e os treinamentos na própria academia.

+ Guga: 'Torneio de Djokovic foi uma lambança total'
+ Assim como Djoko, Federer também não cumpre normas
+ 'Djoko será lembrado por esse desastre', diz romeno

Por enquanto ainda não se sabe se o canhoto de Mallorca irá disputar os torneios norte-americanos e a única certeza é que ele não deverá estar no ATP 500 de Washington, já que não aparece na lista de inscritos. Para deixar ainda mais em dúvida sua ida aos EUA, ele foi visto treinando em quadras de saibro e no momento a única confirmação em seu calendário é o Masters 1000 de Madri.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva