Notícias | Top Spin
Kerber batiza quadra de grama e joga duplas
13/07/2020 às 16h10

Bad Homburg (Alemanha) - Angelique Kerber, campeã de Wimbledon em 2018, batizou a nova quadra de grama do Bad Homburg Tennis Club, no último sábado. A expectativa era de que o clube, localizado no estado alemão de Hesse, sediasse um evento da WTA neste ano, o Bad Homburg Open, mas o torneio foi adiado para 2021, devido à pandemia do coronavírus.

No entanto, a ex-número 1 do mundo e três vezes campeã do Grand Slam participou de uma partida especial de duplas mistas para batizar a nova quadra do estádio no histórico Kurpark, onde a primeira quadra de tênis do continente europeu foi construída em 1876.

Kerber fez parceria com o capitão do país na Fed Cup, Rainer Schüttler, contra Mara Guth, de 17 anos, e o capitão do time alemão da Copa Davis, Michael Kohlmann, na quadra central "Spielbank Bad Homburg". Schüttler, ex-nº 5 do mundo do ranking masculino da ATP, treinou Kerber de novembro de 2018 até julho do ano passado.

"Este foi um sentimento muito especial", disse Kerber. "Em geral, é excelente a atmosfera no Kurpark e esta quadra de grama lindamente projetada aumentou ainda mais a expectativa pela primeira edição do próximo ano".

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva