Notícias | Dia a dia
Sinner vence duelo de gerações e desafia Thiem
13/07/2020 às 15h20

Berlim (Alemanha) - Em um duelo de gerações nesta segunda-feira em Berlim, a juventude de Jannik Sinner prevaleceu sobre a experiência de Tommy Haas. O promissor italiano de 18 anos e 73º do ranking levou a melhor sobre o veterano alemão de 42 anos na rodada de estreia do torneio amistoso. Sinner venceu por 6/4, 3/6 e 10-8.

O próximo desafio de Sinner na grama de Berlim será contra o austríaco Dominic Thiem, número 3 do mundo. Eles se enfrentam em uma das semifinais desta terça-feira.

O outro jogo da rodada também foi definido apenas no match tiebreak. O espanhol Roberto Bautista Agut superou o alemão Jan-Lennard Struff e garantiu o duelo contra Matteo Berrettini na próxima rodada.

+ Kvitova vence na grama, Svitolina conhece rival
+ Berrettini salva dois match-points e conquista o UTS

Na semana passada, Berrettini e Bautista Agut se enfrentaram no saibro pela série de exibições Thiem's 7 em Kitzbuhel. Na ocasião, o italiano venceu o jogo da fase de grupos por 6/4 e 6/3. Ambos foram semifinalistas do torneio. Já no último domingo, o italiano foi campeão do Ultimate Tennis Showdown (UTS), circuito promovido por Patrick Mouratoglou na cidade francesa de Nice, em quadras duras.

O torneio entre seis jogadores termina na quarta-feira. Já a partir de sexta, a capital alemã recebe mais um evento com praticamente os mesmas tenistas. Só Berrettini que não joga, sendo substituído pelo russo Karen Khachanov. Os jogos serão em quadra de piso duro, no hangar do antigo Aeroporto Tempelhof.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por 🎾🎾bett1_ACES🎾🎾 (@bett1_aces) em

Confira a programação desta terça-feira
Estádio Steffi Graf - 7h
Roberto Bautista (ESP) vs. Matteo Berrettini (ITA)
Elina Svitolina (UCR) vs. Anastasija Sevastova (LET)
Não antes das 11h
Dominic Thiem (AUT) vs. Jannik Sinner (ITA)
Petra Kvitova (TCH) vs. Kiki Bertens (HOL)

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva