Notícias | Dia a dia
Washington terá nove top 20 e nenhum brasileiro
13/07/2020 às 14h49

Vice no ano passado, Medvedev é o principal nome entre os inscritos em Washington

Foto: Arquivo

Washington (EUA) - Torneiro que marcará a volta do circuito masculino, o ATP 500 de Washington contou com uma boa lista preliminar de inscritos, divulgada nesta segunda-feira, apesar das dúvidas de muitos tenistas sobre os torneios nos Estados Unidos, onde as contaminações pelo coronavírus têm crescido bastante nas últimas semanas.

Ao todo serão nove top 20 na disputa na capital norte-americana, com o russo Daniil Medvedev, atual número 5 do mundo, puxando a lista que não conta com nenhum brasileiro. Embora seja o 82º no ranking da ATP, o cearense Thiago Monteiro não se inscreveu no torneio. O último a entrar direto na chave foi o espanhol Pedro Martinez (106º do mundo)

Também se inscreveram na competição o grego Stefanos Tsitsipas (6º), o belga David Goffin (10º), o espanhol Roberto Bautista (12º), o argentino Diego Schwartzman (13º), o russo Karen Khachanov (15º), o canadense Denis Shapovalov (16º), o chileno Cristian Garin (18º) e o canadense Felix Auger-Aliassime (20º).

Entre os outros nomes de destaque que deverão participar da competição estão o do norte-americano John Isner, do canadense Milos Raonic, do japonês Kei Nishikori, do croata Borna Coric e do francês Richard Gasquet.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva