Notícias | Dia a dia
Kyrgios e López enaltecem gesto de Wimbledon
12/07/2020 às 12h46

Londres (Inglaterra) - A decisão do torneio de Wimbledon de premiar os 620 jogadores cujo ranking mundial lhes permitiria entrar na competição deste ano foi muito bem recebida pelo circuito e não faltaram elogios. Um dos que se pronunciou foi o australiano Nick Kyrgios, que usou as redes sociais para agradecer.

“Wimbledon, obrigado por esse incrível gesto. Vocês sempre serão nosso torneio favorito”, escreveu o australiano em sua conta no Twitter. O mesmo fez o espanhol Feliciano López, mais um entre os que enalteceu a decisão do torneio.

“Incrível gesto de Wimbledon para com os jogadores. Nós sempre agradecemos a compreensão e a generosidade nestes tempos difíceis. Tiramos o chapéu mais uma vez”, declarou o veterano espanhol, que além de competir no circuito atualmente também trabalha como diretor do Masters 1000 de Madri.

A lista de beneficiados pelo Grand Slam britânico tem oito brasileiros, que juntos receberão o montante de 75 mil libras (R$ 505.980). Assim como Kyrgios e López, que entrariam direto na chave principal, o cearense Thiago Monteiro e o paranaense Thiago Wild receberão 25 mil libras (quase R$ 160 mil).

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva