Notícias | Dia a dia
Gasquet vence e semifinais do UTS são definidas
11/07/2020 às 18h48

Nice (França) - Abrindo a rodada noturna deste sábado no Ultimate Tennis Showdown (UTS), o francês Richard Gasquet levou a melhor sobre o compatriota Benoit Paire e anotou o placar de 3 a 1, com parciais de 19-9, 13-17, 18-13 e 19-10. Ele garantiu assim a segunda colocação na competição e irá enfrentar o italiano Matteo Berrettini nas semifinais de domingo.

O último jogo da fase classificatória do evento organizado pelo francês Patrick Mouratoglou teve a vitória do espanhol Feliciano López por 3 a 1 diante do atleta da casa Elliot Benchetrit, com o placar final de 16-13, 14-11, 14-13 e 11-16.

Com formato inovador, o torneio tem cada set disputado com 10 minutos corridos, cujo vencedor é aquele que conquistar mais pontos neste período. Se houver empate nos quatro sets regulamentares, a decisão vai para uma quinta parcial, na qual vence quem ganhar dois pontos seguidos primeiro.

No domingo acontecerão as semifinais e a final do UTS. O embate entre Gasquet e Berrettini, respectivamente segundo e terceiro colocados na classificação da competição, será o primeiro do dia. Na sequência entrarão em quadra o grego Stefanos Tsitsipas, melhor da fase inicial, e o belga David Goffin, que terminou em quarto. A final está marcada para 17h (de Brasília).

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva