Notícias | Dia a dia
Evert aposta que Serena voltará mais calma e focada
11/07/2020 às 14h04

Londres (Inglaterra) - Grande nome do tênis norte-americano, Chris Evert aposta que a compatriota Serena Williams poderá se dar bem com essa paralisação causa pela pandemia do coronavírus, voltando com tudo quando o circuito for retomado. Para a dona de 18 títulos de Grand Slam, a caçula das irmãs Williams é a mais capacitada para aproveitar bem a pausa

“Talvez ela esteja mais calma e acho que terá uma nova perspectiva e abordagem. Serena parece realmente estar em ótima forma e realmente ansiosa para voltar”, afirmou Evert em entrevista à BBC Two, mostrando confiança em Serena, que segue em busca do 24º título de Slam para assim igualar o recorde da australiana Margaret Court.

“O retorno será uma zona de perigo para muitas outras jogadoras e se tem alguém capaz de passar por esses momentos difíceis e grandes desafios, esse alguém é Serena Williams. Depois de tudo o que ela precisou superar nesta vida, vai ser moleza. Então cuidado com ela”, complementou a lenda norte-americana.

Serena chegou a mostrar certa reticência pela disputa do US Open, mas depois mudou de ideia e passou a esperar ansiosamente pelo Grand Slam dentro de casa. Ela inclusive vem treinando duro em uma quadra particular, construída com o mesmo piso do US Open, que foi cedido à tenista pela organização do torneio.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva