Notícias | Dia a dia
Chuva adia a definição em Kitzbuhel para sábado
10/07/2020 às 16h41

Rublev estava em vantagem no duelo contra Berrettini

Foto: Divulgação

Kitzbuhel (Áustria) - A definição do segundo finalista da série de exibições Thiem's 7 em Kitzbuhel só acontecerá no sábado. Uma chuva forte na tarde desta sexta-feira impediu o complemento da partida entre o russo Andrey Rublev e o italiano Matteo Berrettini. O jogo estava no segundo set e Rublev vencia por 6/4 e 2/1.

A partida teve três interrupções por chuva até que os organizadores determinassem o adiamento. A retomada acontecerá a partir das 7h (de Brasília) deste sábado e o vencedor enfrentará o anfitrião e número 3 do mundo Dominic Thiem na final do torneio amistoso.

+ Thiem leva susto, consegue virada e vai para a final
+ Já eliminado, Khachanov supera Berrettini na Áustria

Também está prevista uma decisão do terceiro lugar. Quem perder o duelo entre Rublev e Berrettini enfrentará o espanhol Roberto Bautista Agut. Por conta da previsão de chuva, a organização do evento já avisou que a final será realizada antes da disputa pelo terceiro lugar.

Torneio tem público no estádio, mas com restrições
A organização do evento permite a presença de público e há venda de ingressos, mas apenas 500 pessoas por sessão podem acompanhar os jogos de perto. Todos os tenistas participantes se submeteram a exames para detectar o coronavírus.

Leider lassen die aktuellen Witterungsbedingungen eine Fortsetzung der zweiten Halbfinalpartie zwischen Andrey Rublev...

Publicado por Generali Open Kitzbühel em Sexta-feira, 10 de julho de 2020

Comentários
Raquete novo
Suzana Silva