Notícias | Dia a dia
Kyrgios é mais um desfalque nas exibições de Berlim
08/07/2020 às 13h35

Berlim (Alemanha) - No mesmo dia em que Alexander Zverev anunciou que não disputará a série de exibições de Berlim, os torneios na capital alemã também tiveram os desfalques do australiano Nick Kyrgios e da francesa Caroline Garcia.

"Na Austrália a crise do coronavírus piorou novamente. Quando contratamos Nick para jogar em Berlim, em maio passado, não esperávamos por essa. Isso mostra que os torneios de tênis seguem tendo problemas por causa desse vírus", explicou Edwin Weindorfer, um dos responsáveis pelos eventos.

As competições começam na próxima segunda-feira e os organizadores já confirmaram que a letã Anastasija Sevastova irá substituir Garcia na chave feminina.

A capital alemã receberá dois breves torneios durante a próxima semana. O primeiro será na quadra de grama do estádio Steffi Graf, entre segunda e quarta-feira. Já a segunda etapa será em quadra de piso duro instalada no hangar do antigo Aeroporto Tempelhof.

A chave masculina tem entre seus nomes confirmados Dominic Thiem, Jannik Sinner, Jan-Lennard Struff e Tommy Haas. Restam dois jogadores. Já o torneio feminino está com o quadro completo, com a chegada de Sevastova. Também atuam Elina Svitolina, Kiki Bertens, Julia Goerges, Petra Kvitova e Andrea Petkovic.

Comentários
Raquete novo
Suzana Silva