Notícias | Dia a dia
Berrettini vence outra e se classifica para as semifinais
08/07/2020 às 11h11

Kitzbuhel (Áustria) - O segundo dia do Thiem’s 7 começou com mais uma vitória do italiano Matteo Berrettini, que já havia triunfado na abertura da competição e repetiu o resultado nesta quarta-feira. A vítima da vez foi o espanhol Roberto Bautista, que também vencera seu primeiro jogo, marcando parciais de 6/4 e 6/3 em 1h17 de confronto.

Berrettini teve mais trabalho no primeiro set, vencendo com uma quebra solitária conquistada no sétimo game. Já na segunda parcial a vida do italiano foi um pouco menos complicada, obtendo mais dois breaks para fechar o jogo. O primeiro veio no quinto game e o outro no nono e último, selando assim a vitória por 2 a 0.

Ao triunfar no duelo de vencedores, o atual 8 do mundo passou a liderar o grupo sendo o único com duas vitórias. Bautista aparece em segundo junto com o austríaco Dennis Novak, que se recuperou da derrota no primeiro dia superando o russo Karen Khachanov na segunda rodada, precisando de apenas 69 minutos para anotar placar final de 6/1 e 6/4.

O último dia da fase de grupos terá o invicto e já classificado para a próxima fase Berrettini contra Khachanov, que ainda não venceu um set sequer na competição e está eliminado. A outra partida definirá o segundo classificado para as semifinais no encontro de Novak com Bautista.

Comentários
Raquete novo
Suzana Silva