Notícias | Dia a dia
Zverev desiste de Berlim e confirma teste com Ferrer
08/07/2020 às 10h45

Monte Carlo (Mônaco) - Passando por dias agitados nas últimas semanas, primeiro com a polêmica participação em uma festa em Monte Carlo, quebrando o auto isolamento após participar do Adria Tour, e depois com as notícias de uma parceria com o espanhol David Ferrer, com quem estaria fazendo um período de testes para ser seu técnico, o alemão Alexander Zverev quebrou o silêncio.

Através de sua conta no Instagram, o atual número 7 do mundo atualizou sua situação e falou sobre seus próximos passos até o retorno às competições. "Olá a todos, gostaria de trazer algumas novidades. A primeira delas é que na última sexta-feira fiz meu terceiro teste para o coronavírus e felizmente deu negativo", disse o germânico.

"Em segundo lugar, estava planejando jogar em Berlim neste mês, mas decidi ficar treinando com meu time e por isso não vou participar de nenhum evento organizado neste momento. Nunca é legal perder uma chance de jogar em casa, mas espero estar de volta logo", contou Zverev, que assim impedirá um encontro com o australiano Nick Kyrgios, grande crítico da quebra do isolamento do alemão.

Zverev também confirmou a experiência com Ferrer. "Em terceiro, uma boa notícia. Estou passando por um período de testes com David Ferrer em meu time. Não poderia estar mais empolgado em trabalhar e mal posso esperar pela hora de voltar para o circuito", finalizou o tenista de 23 anos.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva