Notícias | Dia a dia
Berrettini e Bautista também vencem na Áustria
07/07/2020 às 16h42

Berrettini enfrentará Bautista Agut na manhã desta quarta-feira em Kitzbuhel

Foto: Arquivo

Kitzbuhel (Áustria) - Os favoritos se deram bem no complemento da primeira rodada do Thiem's 7, torneio de exibição que acontece nesta semana no saibro de Kitzbuhel. O italiano Matteo Berrettini e o espanhol Roberto Bautista Agut venceram seus jogos desta terça-feira na competição promovida por Dominic Thiem na Áustria.

Número 8 do mundo, Berrettini superou o austríaco Dennis Novak, 85º colocado, com parciais de 7/6 (8-6) e 6/3. Já Bautista Agut, 12º do ranking, passou pelo russo Karen Khachanov, 15º, com placar final de 6/4 e 6/3.

Berrettini e Bautista Agut dividem a liderança do Grupo Soccercoin em Kitzbuhel. Eles se enfrentam a partir das 8h (de Brasília) desta quarta-feira. Já o Grupo IFA é liderado por Thiem, que também venceu em sets diretos nesta terça-feira. O russo Andrey Rublev, com vitória em três sets, está na segunda posição. Thiem e Rublev duelam às 15h15.

O torneio vai até sábado distribui uma premiação de 300 mil euros. Os oito participantes estão divididos em dois grupos. Os dois melhores de cada chave se classificam para as semifinais.

+ Thiem começa com vitória em seu torneio de exibição
+ Com torcida, torneio de Thiem começa nesta terça
+ Participantes de torneio de Thiem testam negativo

A organização do evento permite a presença de público e há venda de ingressos, mas apenas 500 pessoas por sessão podem acompanhar os jogos de perto. Todos os tenistas participantes se submeteram a exames para detectar o coronavírus.

Confira a programação desta quarta-feira do torneio.

Quadra Central - 8h (de Brasília)
Matteo Berrettini (ITA) vs. Roberto Bautista Agut (ESP)
Karen Khachanov (RUS) vs. Dennis Novak (AUT)
Casper Ruud (NOR) vs. Jan-Lennard Struff (ALE)
Não antes das 15h15
Dominic Thiem (AUT) vs. Andrey Rublev (RUS)

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva