Notícias | Dia a dia
Paire não se anima com US Open, Sandgren provoca
05/07/2020 às 17h45

Benoit Paire não quer correr risco e prefere esperar a temporada de saibro na Europa

Foto: Arquivo

Nice (França) - O acrobático Benoit Paire não está animado para disputar o US Open. Em entrevista durante sua participação no UTS, o tenista francês diz que no momento as condições da pandemia nos Estados Unidos não o motivariam a viajar.

"Prefiro ficar na Europa e me preparar para os torneios de saibro em Madri, Roma e Roland Garros", afirmou. "Há um mês eu pensava diferente, mas agora apareceu uma nova onda e o panorama se mostra desastroso".

Paire considera que o risco de contaminação é grande. "A saúde vem em primeiro lugar e jogar nos EUA hoje é correr risco de contaminação ou de ter de encarar uma quarentena ao retornar. Acho que ir ao US Open é sacrificar os torneios do saibro".

Do outro lado do oceano, onde disputa a exibição de Atlanta, Tennys Sandgren provocou e disse que o US Open está acima de qualquer jogador e, mesmo que os melhores não participem, ainda será "um grande campeonato".

"Temos de ver como a situação avança nas próximas semanas, e espero muito que possamos jogar os torneios norte-americanos", afirmou ele. "O US Open é mais importante do que os próprios jogadores. Haverá muito benefício ao esporte se o torneio acontecer".

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva