Notícias | Dia a dia
Wawrinka revela que está produzindo um filme
03/07/2020 às 20h38

Monte Carlo (Mônaco) – A paixão de Stan Wawrinka por filmagens, edição e roteiro vai render um filme em data ainda não divulgada, segundo revelou a coluna Baseline. Os meses de quarentena foram proveitosos para o três vezes campeão de Grand Slam para ficar em contato com seu lado criativo, desde vídeos curtos dele cozinhando no quintal até ao divertido vídeo do seu aniversário.

Mas o seu interesse por filmagens não se resume a isso. O ex-número 3 do mundo (2014) e atual nº 17 do mundo também está produzindo um filme, em parceria com o amigo Kev Adams, um comediante, roteirista e produtor francês. "Neste ano, lancei um novo desafio, o de produzir um filme", contou Wawrinka em sua última postagem no Instagram.

O suíço publicou fotos dele no set sendo maquiado, tendo seu cabelo preparado e conversando com a equipe. "Tanta gentileza da equipe toda me permitiu viver um dia incrível”, disse o campeão do Aberto da Austrália (2014), de Roland Garros (2015) e do US Open (2016).

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Cette année je me suis lancé un nouveau challenge, celui de produire un film 🎥 Un rêve de gosse pour moi ! Et hier j’ai eu la chance 🙏🏻 de vivre une nouvelle expérience avec des tout grands de ce métier grâce à mon frère ce génie🧞‍♂️@kevadams 💛! Tant de bienveillance de toute l’équipe m’ont permis de vivre une journée incroyable ❤️!! Hâte que vous puissiez découvrir ce film 🎞😁 #maisonderetraite

Uma publicação compartilhada por Stanislas Wawrinka (@stanwawrinka85) em

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva