Notícias | Dia a dia
WTA de Palermo mantém inscrições até domingo
03/07/2020 às 16h51

Torneio no saibro italiano irá marcar a volta do circuito profissional da WTA

Foto: Arquivo

Palermo (Itália) - Primeiro torneio oficial na retomada do circuito desde a pandemia da Covid-19, o WTA de Palermo está com inscrições abertas. O torneio italiano em quadras de saibro começará no dia 3 de agosto. Segundo os organizadores do evento, o prazo de inscrição vai até domingo. Só então, eles poderão anunciar algumas das atrações em quadra.

"Últimos dias para participar do 31º Palermo Ladies Open. O prazo de inscrição termina no domingo à noite. Várias tenistas de alto nível já confirmaram sua presença nas quadras da Viale dell'Olimpo. Nos próximos dias vamos revelar alguns nomes", disse a organização do torneio, por meio de um comunicado nas redes sociais.

Após o WTA de Palermo, o circuito feminino terá mais uma etapa no saibro europeu. Capital da República Tcheca, Praga irá receber uma etapa do calendário entre os dias 10 e 16 de agosto. A preparação para o US Open começa pelo Premier 5 de Cincinnati, excepcionalmente transferido para Nova York este ano. O evento será entre os dias 21 e 28 de agosto. Já o Grand Slam norte-americano começa em 31 de agosto e vai até 13 de setembro.

Confira o calendário atualizado da WTA

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva