Notícias | Dia a dia
Serena leva a filha para quadra e se diverte. Veja fotos!
03/07/2020 às 16h09

Serena participou de uma sessão de fotos ao lado da filha de dois anos

Foto: Reprodução/Instagram

Palm Beach Gardens (EUA) - Enquanto ainda aguarda a retomada das competições oficiais do circuito, Serena Williams participou de uma divertida atividade na última quinta-feira. Ela levou a filha, Alexis Olympia, para acompanhá-la em uma sessão de fotos treinando. Serena e a filha de dois anos se vestiram da mesma forma. O macacão roxo foi utilizado pela norte-americana na edição passada do US Open em que ela foi vice-campeã.

O circuito da WTA será retomado no dia 3 de agosto em Palermo e seguirá para Praga na semana seguinte. Mas é bem provável que Serena só volte a jogar a partir do dia 21 de agosto. Essa é a data de início do Premier 5 de Cincinnati, que excepcionalmente este ano foi transferido para Nova York. O Grand Slam norte-americano tem início dez dias depois.

Atualmente com 38 anos, Serena ainda busca o 24º título de Grand Slam. Caso consiga essa marca, ela irá igualar o recorde de Margaret Court, maior vencedora de Grand Slam em todos os tempos. A atual número 9 do mundo começou a temporada com o título do WTA de Auckland. Aquela foi sua primeira conquista desde o nascimento da filha, em setembro de 2017.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Caption this (MUST SWIPE RIGHT)

Uma publicação compartilhada por Serena Williams (@serenawilliams) em

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva