Notícias | Dia a dia
Torneio de Thiem testará todos os participantes
02/07/2020 às 09h45

Kitzbuhel (Áustria) - Depois de todo o acontecido no Adria Tour, que não teve a disputa da final em Zadar e depois acabou cancelando as duas etapas seguintes por causa do surto de coronavírus entre os jogadores, o austríaco Dominic Thiem aprendeu com o exemplo e obrigará os tenistas que participarão de sua exibição em Kitzbuhel a passar por testes.

A organização de seu evento de exibição já informou aos oito jogadores participantes que serão testados antes de competir. A competição de Thiem acontecerá entre os dias 7 e 11 de julho, no formato 'round robin'. Os dois primeiros de cada um dos grupos se cruzam nas semifinais, assim como acontece no ATP Finals.

Além de Thiem, completam a lista o espanhol Roberto Bautista, o russo Andrey Rublev, o italiano Matteo Berrettini, o russo Karen Khachanov, o alemão Jan-Lennard Struff, o norueguês Casper Ruud e o asutríaco Dennis Novak. O croata Borna Coric e o búlgaro Grigor Dimitrov iriam participar, mas após testarem positivo no Adria Tour acabaram desistindo.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva