Notícias | Dia a dia
Kyrgios volta a rebater Becker e sobra para Djokovic
01/07/2020 às 12h47

Camberra (Austrália) - Parece não ter fim o bate-boca digital entre Nick Kyrgios e Boris Becker. A discussão começou logo após o australiano criticar o alemão Alexander Zverev, por não cumprir quarentena após ter contato com vários jogadores que testaram positivo para o coronavírus. Veio então o dono de seis Grand Slam para defender o compatriota atacando o atual 40 do mundo.

Kyrgios não deixou barato e rebateu a fala do germânico, que por sua vez também seguiu na disputa pelas redes sociais e voltou a atacar o australiano. A resposta não demorou muito e veio, sobrando até para o sérvio Novak Djokovic.

“Traidor? Por responsabilizar alguém? Estranha maneira de pensar, campeão. Estou apenas cuidando das pessoas. Minha família e famílias em todo o mundo respeitosamente estão fazendo a coisa certa enquanto você tenta falar alguma coisa”, começou o australiano.

Ao ser questionado sobre cumprir regras, Kyrgios provocou Becker. “Não aja como se você fosse meu amigo agora”, escreveu o tenista de 25 anos, que em seguida disparou sobre a cutucada do alemão a respeito do potencial desperdiçado.

“Por que você está falando agora de tênis? Não tem nada a ver com tênis? Que tal o cara que você está defendendo (Zverev) dar algum tipo de explicação? E não uma outra desculpa criada pelos seus agentes”, disparou Kyrgios.

Sobrou críticas até para Djokovic, que foi citado pelo alemão em uma mensagem na qual a primeira-ministra sérvia isenta o número 1 do mundo de culpa e diz que ele só quis o melhor para a região. “Ficou sem camisa na balada. Estou me esforçando para entender o que é bom para a região”, encerrou o australiano.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva