Notícias | Dia a dia
Melzer afirma que Djoko tem se esforçado para ajudar
01/07/2020 às 10h47

Viena (Áustria) - Um dos nomes mais falados durante a pausa do circuito, o sérvio Novak Djokovic se envolveu em algumas polêmicas fora das quadras, mas para o experiente austríaco Jurgen Melzer a atuação do atual número 1 do mundo na presidência do Conselho de Jogadores tem sido boa apesar de alguns questionamentos, como o do norte-americano Noah Rubin.

“Ele perdeu algumas ligações, algo que saiu mais tarde na imprensa, mas às vezes você está ocupado e não pode estar lá”, afirmou o austríaco de 39 anos em com o sueco Mats Wilander e o espanhol Alex Corretja no Eurosport.

“Quando se é o presidente sua responsabilidade é total, atendendo às ligações, tentando melhorar as coisas para os jogadores. Além de tudo isso, ele também é o número 1 do mundo e por isso sua voz fica ainda mais potente. Acho que foi um desafio”, complementou Melzer.

Apesar de elogiar o papel de Novak no conselho, o austríaco não deixou de criticar os problemas que o sérvio causou com seu circuito. “Foi positivo tudo o que aconteceu no Adria Tour? Com certeza não, mas ele sem dúvida está muito envolvido como presidente do Conselho de Jogadores”, finalizou.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva