Notícias | Dia a dia
Rodada decisiva em Charleston é dedicada às duplas
28/06/2020 às 10h15

Rodada deste domingo terá quatro jogos de duplas, com todas as 16 jogadoras do torneio

Foto: Divulgação

Charleston (EUA) - O último dia da série de exibições femininas em Charleston será dedicado às duplas. A rodada deste domingo terá quatro partidas da modalidade para definir quem vence o duelo entre o Team Peace, da capitã Bethanie Mattek-Sands, e o Team Kindness, de Madison Keys. O time de Mattek-Sands tem boa vantagem e lidera por 20 a 13, mas cada vitória vale três pontos.

O domingo começa com uma partida de simples. O jogo entre Bethanie Mattek-Sands e Shelby Rogers, que aconteceria no fim de noite do sábado, foi adiado por conta da chuva e começará às 15h (de Brasília). Em caso de vitória, o Team Peace precisaria de apenas mais um triunfo em um dos quatro jogos de duplas para ser campeão da competição amistosa.

Todas as 16 jogadoras participantes do evento estarão em quadra neste domingo. Como o torneio dá 48 pontos, a equipe que chegar a 25 é declarada campeã. Enquanto o Team Peace precisa de apenas mais duas vitórias, o Team Kindness tem que vencer quatro dos cinco jogos.

O primeiro jogo de duplas será às 17h com Eugenie Bouchard e Jennifer Brady (Peace) enfrentam Madison Keys e Alison Riske (Kindness). Logo depois, Mattek-Sands volta à quadra ao lado de Sofia Kenin para enfrentar Victoria Azarenka e Amanda Anisimova.

À noite, a australiana Ajla Tomljanovic e Caroline Dolehide (Peace) enfrentam Shelby Rogers e Sloane Stephens (Kindness). Por último, Danielle Collins e Emma Navarro (Peace) enfrentam a jovem canadense de 17 anos Leylah Fernandez e a porto-riquenha Monica Puig (Kindness).

Comentários
Raquete novo
Suzana Silva