Notícias | Dia a dia
Novos exames de Cilic e Rublev dão negativo
27/06/2020 às 14h13

Cilic disputou etapa croata do circuito promovido por Djokovic

Foto: Divulgação

Zadar (Croácia) - Dois jogadores que participaram da etapa de Zadar do Adria Tour voltaram a realizar exames para Covid-19 na última sexta-feira. Pela segunda vez, os resultados dos testes de Marin Cilic e de Andrey Rublev foram negativos.

Rublev fez seu primeiro teste no último domingo e, segundo o portal espanhol Punto de Break, realizou o segundo exame em Barcelona sob a supervisão do médico Ángel Ruiz Cotorro. O jovem russo de 22 anos e número 14 do mundo treina na Espanha e está cumprindo o isolamento de 14 dias.

Por sua vez, Marin Cilic utilizou as redes sociais para falar sobre seus exames. "Após um segundo teste para Covid-19, fico feliz em compartilhar que meu resultado foi mais uma vez negativo. Concluirei meu isolamento de 14 dias e vou manter o contato com os médicos. Agradeço a todos pelas mensagens positivas e desejo uma rápida recuperação para todos os afetados", escreveu o jogador de 31 anos em seu perfil no Twitter.

Evento teve oito casos de coronavírus
Três jogadores que disputaram a etapa da Croácia no Adria Tour foram diagnosticados com a Covid-19. O número 1 do mundo e promotor do evento Novak Djokovic, além de Borna Coric e Grigor Dimitrov.

O sérvio Viktor Troicki, que disputou a etapa de Belgrado do circuito, também contraiu a doença. Outros casos positivos foram os das esposas de Djokovic e Troicki, Jelena e Alexandra, além do técnico de Dimitrov, Christian Groh, e do preparador físico de Djokovic, Marko Paniki.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva