Notícias | Dia a dia
Anisimova vence jogo duro, mas seu time segue atrás
26/06/2020 às 19h28

Anisimova salvou um match point e diminuiu a diferença no placar geral do torneio por equipes

Foto: Divulgação

Charleston (EUA) - Em sua segunda partida pela série de exibições femininas em Charleston, Amanda Anisimova conseguiu mais uma vitória. A jovem de 18 anos e número 28 do mundo venceu o duelo norte-americano contra Caroline Dolehide, 134ª do ranking, por 5/7, 7/5 e 10-2.

Anisimova chegou a salvar um match point na partida, quando Dolehide liderava o segundo set por 5/3. Além disso, o triunfo dessa sexta-feira foi de fundamental importância para o Team Kindness (da capitã Madison Keys) na competição por equipes, já que valeu dois pontos na classificação. Ainda assim, o Team Peace (de Bethanie Mattek-Sands) ainda lidera o placar geral por 10 a 8.

A rodada desta sexta-feira começou com o Team Peace vencendo por 8 a 6. A australiana Ajla Tomljanovic, 56ª do ranking, ampliou a vantagem ao vencer a porto-riquenha Monica Puig, 90ª colocada, por 7/5 e 6/2. A diferença no placar geral poderia ficar em seis pontos se Anisimova tivesse perdido seu jogo desta sexta-feira.

A rodada continua com mais três jogos, todos eles valendo dois pontos. Primeiro acontece uma partida de duplas com Emma Navarro/Jennifer Brady (Peace) contra Shelby Rogers/Alison Riske (Kindness). Mais tarde, Danielle Collins (Peace) enfrenta Victoria Azarenka (Kindness). A partida entre Eugenie Bouchard (Peace) e Sloane Stephens (Kindness) encerra o dia. A partir de sábado, as vitórias valerão três pontos.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Volvo Car Open (@volvocaropen) em

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva