Notícias | Dia a dia
Vekic: 'Sinto-me mal pelo que aconteceu com Novak'
26/06/2020 às 11h42

Zagreb (Croácia) - Mais um dos participantes do Adria Tour saiu em defesa do sérvio Novak Djokovic, nome por trás da organização do evento, que teve suas duas últimas etapas canceladas após as contaminações por coronavírus. Desta vez foi a croata Donna Vekic, que fez um jogo de exibição em Zadar, defender o atual número 1 do mundo.

“Sinto-me muito mal por Novak porque a ideia dele era muito boa. A realidade é que as pessoas na Sérvia e na Croácia se comportam como se não houvesse restrições. Seu trabalho de trazer jogadores tão bons para a Croácia foi incrível, é uma pena que tudo terminou assim. Ele só tinha boas intenções”, disse a tenista de 23 anos.

Além de jogar uma partida de exibição em Zadar, Vekic chegou a ter contato direto com o búlgaro Grigor Dimirtov, primeiro da série de jogadores a testar positivo para o coronavírus. Atual número 24 do mundo, ela fez um exame no começo da semana e deu negativo para o vírus. Já o compatriota Goran Ivanisevic testou positivo nesta sexta, após dois resultados negativos anteriores.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva