Notícias | Dia a dia
Após 2 negativos, Ivanisevic diz que contraiu vírus
26/06/2020 às 09h49

Split (Croácia) - Após dois testes separados por seis dias, o croata Goran Ivanisevic, um dos treinadores o sérvio Novak Djokovic e diretor do torneio da etapa de Zadar do Adria Tour revelou que ele também contraiu o coronavírus.

“Infelizmente, depois de dois testes negativos nos últimos 10 dias, acabei de descobrir os resultados do terceiro teste de hoje e é positivo para o Covid-19. Sinto-me bem e não tenho sintomas”, afirmou o treinador do atual número 1 do mundo, segundo informa o Sportske Novosti.

Quando o búlgaro Grigor Dimitrov publicou informações sobre seu teste positivo no domingo, Ivanisevic teve a tarefa incômoda de anunciar a notícia aos espectadores que aguardavam o início da final entre Djokovic e Rublev no estádio e cancelar a partida.

Ivanisevic engrossa assim a lista dos participantes do circuito de Djokovic infectados. Além do próprio organizador do evento, de seu técnico e de Dimitrov, também se contaminaram o sérvio Viktor Troicki, o croata Borna Coric, Marko Paniki, preparador físico de ‘Nole’e Kristijan Groh, treinador de Dimitrov.

“Muitos atacam Novak porque é muito popular e mal esperam por um movimento errado seu. Ele tentou fazer algo grande, algo que teve caráter humanitário depois que ficamos presos juntos por três meses”, defendeu Ivanisevic, que ainda falou que desde que Djokovic se tornou presidente do conselho dos jogadores parece que tudo o que faz não funciona.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva