Notícias | Outros
IPG tem dois vencedores no 'Melhores do Ano' paulista
26/06/2020 às 10h36

São Paulo (SP) - Os irmãos Thiago e Kamilly Santana foram eleitos como 'Melhores do Ano' em suas categorias pela Federação Paulista de Tênis. A tradicional festa de entrega de troféus precisou ser adiada em função da pandemia provocada pelo coronavírus e ainda não tem data marcada para acontecer.

Titi conquistou a categoria dos 10 anos mesmo tendo ainda 9, o que é ainda mais especial. Ao longo da temporada 2019, conquistou nada menos que 29 troféus nos torneios estaduais, além de outro 10 em nível nacional.

Kaká por sua vez terminou como líder do ranking estadual dos 11 anos, depois de vencer 11 campeonatos ao longo da última temporada.

Os irmãos integram a equipe competitiva do Instituto Próxima Geração, que trabalha com mais de 100 jovens de 8 a 18 anos no projeto Próximos Campeões.

"O núcleo competitivo é um grande incentivo à garotada, porque demonstra que o empenho, a disciplina e os treinos podem levar ao sucesso sem prejudicar o desempenho estudantil", assinala Douglas Santana, coordenador do projeto criado pelo ex-profissional Mauro Menezes.

O Instituto Próxima Geração tem parceria com o banco BV e apoio da Wilson. O site oficial é o institutoproximageracao.org.br.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva