Notícias | Dia a dia
Flipkens pede que cancelem o US Open deste ano
25/06/2020 às 12h35

Lommel (Bélgica) - Ex-top 20, a belga Kirsten Flipkens está preocupada com a saúde dos jogadores, ainda mais depois da contaminação generalizada que foi vista no Adria Tour, série de eventos organizada pelo sérvio Novak Djokovic, que acabou com quatro tenistas pegando o coronavírus, além de duas esposas e mais dois integrantes das equipes técnicas.

“Sou apenas eu, ou é insano que o US Open continue planejando seguir em frente? Jogadores estão testando positivo para Covid-19. Então se uma pessoa testar positivo durante o US Open, todo mundo terá que ficar em quarentena por duas semanas, não é isso? Significa que só assim eles podem pensar em cancelar o torneio?”, indagou a belga.

Atualmente ocupando a 77ª colocação no ranking, a belga de 34 anos passou por uma situação curiosa durante as primeiras semanas da pandemia. Com a liberação de passeios de bicicletas em seu país, Flipkens resolveu sair para dar uma volta, mas acidentalmente cruzou a fronteira com a Holanda e acabou sendo detida pela polícia ao retornar para a Bélgica.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva