Notícias | Dia a dia
Dzumhur: 'Djokovic fez tudo com pureza no coração'
25/06/2020 às 08h52

Sarajevo (Bósnia) - Enquanto alguns aproveitaram todo o ocorrido na etapa de Zadar do Adria Tour para criticar o sérvio Novak Djokovic, responsável pela organização do evento, outros saíram em defesa do número 1 do mundo. Foi o caso do bósnio Damir Dzumhur, que só participou de alguns minutos na etapa de Belgrado porque se machucou e enfrentaria ‘Nole’ em Sarajevo.

"Desejo-lhe uma rápida recuperação. Só posso confirmar suas palavras de que ele fez tudo com pureza no coração e com o desejo de ajudar todos os tenistas. Sei o quanto Nole está lutando por todos os jogadores do mundo e lamento muito que uma história tão bonita tenha acabado assim", disse o tenista bósnio de 28 anos e atual 107º no mundo segundo informa o AS.

+ Com positivo de Djoko, Adria Tour acaba cancelado
+ Para Murray, evento de Djoko afeta imagem do tênis
+ Kyrgios: 'Superaram qualquer besteira que eu já fiz'
+ 'Djokovic brincou com a saúde de muitos', diz Pella

"Estou ciente de que isso afetará a partida que faria contra Novak em Sarajevo, que não será em 5 de julho, como foi planejado originalmente. Mas isso não significa que a Novak não visitará minha cidade no futuro. Sei que ele tem um grande desejo de vir a Sarajevo e acredite que isso acontecerá mais cedo ou mais tarde", disse Dzumhur, que testou negativo para o coronavírus.

O primeiro jogador a fazer um exame para Covid-19 e dar positivo foi o búlgaro Grigor Dimitrov, que revelou estar contaminado ainda no domingo, o que causou o cancelamento da final em Zadar. Mais tarde também foram confirmadas as infecções do croata Borna Coric, do sérvio Viktor Troicki, de Djokovic, além do preparador físico do número 1 do mundo e do técnico de Dimitrov.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva