Notícias | Dia a dia
Pai de Djoko: 'Dimitrov danificou imagem de Novak'
24/06/2020 às 11h30

Zadar (Croácia) - Pai do atual número 1 do mundo, Srdjan Djokovic comentou sobre toda a situação envolvendo Novak Djokovic e a série de casos positivos de coronavírus após a etapa croata do Adria Tour. Em entrevista à RTL, ele mais uma vez não mediu palavras e jogou toda a culpa no búlgaro Grigor Dimitrov, o primeiro da série de tenistas a testar positivo para Covid-19.

"O cara ficou doente sabe-se lá aonde e então tudo isso aconteceu. Não acho certo que ele não tenha sido testado lá (em Mônaco), mas em outro lugar. Ele causou grandes danos a você (Novak Djokovic), a nós como família, à Croácia e à Sérvia", disparou o patriarca da família Djokovic, sem qualquer filtro, em declaração feita na TV croata.

+ Médico isenta organização e culpa os espectadores
+ Agente de Dimitrov admite erros e falta de disciplina
+ Mídia croata lamenta péssima propaganda do país
+ Kyrgios: 'Superaram qualquer besteira que eu já fiz'

Srdjan também disse que os melhores tenistas do mundo pretendem voltar a Zadar novamente no futuro. "Faremos tudo no futuro, quando houver um tempo normal e quando não tivermos tais medos, para repetir tudo isso. Teremos o maior prazer em vir para Zadar", concluiu o pai do atual líder do ranking.

"Ninguém está bem, nem ele (seu filho) por causa de toda essa situação. É claro que Novak não se sente bem, mas as coisas são como são e agora só temos que sair mais fortes", encerrou Srdjan Djokovic.

A mãe de Djokovic também se pronunciou e saiu em defesa do filho. "Só porque ele deu positivo, não significa que está doente. Ele é jovem e pode lidar com tudo mais facilmente. Acho que esse vírus está chegando ao fim, então essas são apenas algumas últimas ondas. Todos nos sentimos bem e desejamos saúde a todos", disse Dijana ao Blic.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva