Notícias | Dia a dia
Kyrgios: 'Superaram qualquer besteira que eu já fiz'
23/06/2020 às 15h10

Camberra (Austrália) - Depois de criticar a organização do circuito do sérvio Novak Djokovic com as notícias dos primeiros testes positivos de coronavírus entre os tenistas, o australiano Nick Kyrgios voltou a não deixar barato e voltou a comentar a situação após a confirmação de que o número 1 do mundo também acabou contaminado.

Primeiro ele começou com uma mensagem curta lamentando a notícia de que Djokovic pegou Covid-19. Logo em seguida, o atual número 40 do mundo comentou um vídeo da festa realizada após a primeira etapa do Adria Tour, em Belgrado. Kyrgios disse estar torcendo para a recuperação dos jogadores, mas também não deixou de cutucá-los.

“Estou rezando para todos esses jogadores que contraíram Covid-19. E não venham dizer que eu já fiz coisas estúpidas ou irresponsáveis porque isso aí bate tudo”, escreveu o australiano em sua conta no Twitter.

Além do líder do ranking e do búlgaro Grigor Dimitrov, o primeiro a revelar estar contaminado com o coronavírus, mais seis pessoas testaram positivo: o croata Borna Coric, o sérvio Viktor Troicki, Marko Paniki, preparador físico de Djokovic, Kristijan Groh, treinador de Dimitrov, além das esposas de Djokovic e de Troicki, esta última que está grávida.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva