Notícias | Dia a dia
Djokovic e esposa testam positivo para coronavírus
23/06/2020 às 09h25

Belgrado (Sérvia) - O tão aguardado anúncio do exame do sérvio Novak Djokovic enfim saiu. Através de comunicado divulgado pelo número 1 do mundo, ele revelou que ter sido contaminado pelo coronavírus, bem como a esposa Jelena. Contudo, também foi informado que o tenista não está apresentando sintoma algum.

"No momento em que chegamos a Belgrado, fomos testados. Meu resultado é positivo, assim como o de Jelena, enquanto os resultados de nossos filhos são negativos. Tudo o que fizemos no mês passado, fizemos com coração puro e intenções sinceras. Nosso torneio teve como objetivo unir e compartilhar uma mensagem de solidariedade e compaixão por toda a região", afirmou Djokovic.

"O Adria Tour foi projetado para ajudar os tenistas já estabelecidos e nomes do futuro do sudeste da Europa a obter acesso a tênis competitivo durante esse período em que vários outros eventos paralelos vão acontecendo. Tudo nasceu com uma ideia filantrópica, de direcionar todos os fundos arrecadados para as pessoas carentes e me emocionou ver como todos reagiram fortemente a isso", acrescentou.

+ Com positivo de Djoko, Adria Tour acaba cancelado
+ Para Murray, evento de Djoko afeta imagem do tênis
+ Troicki e esposa também são infectados pelo vírus

Djokovic alegou que os eventos foram organizados no momento em que o vírus enfraqueceu, acreditando que as condições para sediar o circuito haviam sido cumpridas. "Infelizmente, o vírus ainda está presente e é uma nova realidade que ainda estamos aprendendo a lidar e conviver", lamentou o sérvio.

"Espero que isso não complique a situação de saúde de ninguém e que todos fiquem bem. Vou permanecer em auto-isolamento pelos próximos 14 dias e repetir o teste em cinco dias”, finalizou o comunicado divulgado pelo sérvio.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva