Notícias | Dia a dia
Troicki e esposa também são infectados pelo vírus
22/06/2020 às 17h43

Troicki também jogou o evento promovido por Djokovic

Foto: Arquivo

Belgrado (Sérvia) - O número de tenistas diagnosticados com a Covid-19 aumentou ainda mais nesta segunda-feira. Depois dos casos confirmados de Borna Coric e Grigor Dimitrov, foi a vez de o sérvio Viktor Troicki testar positivo para o coronavírus.

Assim como Coric e Dimitrov, Troicki também participou da Adria Tour. A série de exibições promovida por Novak Djokovic foi marcada por polêmicas, já que contou como público nas arquibancadas e poucos protocolos de distanciamento. Além desses jogadores, o preparador físico de Djokovic, Marko Paniki, e o treinador de Dimitrov, Christian Groh, também pegaram a doença.

+ Djokovic só irá falar após resultado do exame
+ Irmão de Djokovic: 'Torneio seguiu normas sanitárias'
+ Zverev e Cilic são examinados e estão livres do vírus

Troicki jogou a etapa sérvia do evento em Belgrado, entre os dias 13 e 14 de junho, mas não jogou a etapa croata em Zadar, no último fim de semana. Em vez disso, o jogador de 34 anos e 184º do ranking participou de mais exibições em seu país, no Eastern European Championship, promovido pelo ex-jogador profissional Janko Tipsarevic.

Troicki falou ao portal sérvio Telegraf e informou que sua esposa, Alexandra, também foi diagnosticada com a doença. Eles são casados desde 2016 e Alexandra está grávida. A primeira filha do casal, Irina, está com três anos e também foi examinada, mas o resultado foi negativo. "É verdade que eu e minha esposa somos positivos. Ela foi testada na sexta-feira, enquanto minha filha e eu fizemos exames no domingo. O da minha filha deu negativo", afirmou o ex-número 12 do mundo e vencedor de três torneios da ATP.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva