Notícias | Dia a dia
Alemão diz que Djokovic é má influência para jovens
22/06/2020 às 15h45

Hamburgo (Alemanha) - Sempre atuante nos bastidores do tênis, o vice-presidente da federação alemã de tênis Dirk Hordorff criticou a forma como foram conduzidas as duas primeiras etapas do Adria Tour e acusou o sérvio Novak Djokovic de servir como má influência para os jovens tenistas.

"Como vamos explicar para os jovens que eles devem manter o distanciamento social e seguir lavando bem as mãos enquanto Djokovic faz o que quer? Seu torneio tinha poucas regras e compartilhavam tudo pelas redes sociais. Estou desacorçoado", disparou o dirigente.

Outro que não deixou passar em branco as notícias de testes positivos para coronavírus nos integrantes do circuito de Djokvovic foi o australiano Nick Kyrgios, que aproveitou a situação para mais uma vez cutucar o número 1 do mundo e criticar a organização dos eventos.

Por enquanto foram quatro os confirmados com a Covid-19. O primeiro deles foi o búlgaro Grigor Dimitrov, seguido pelo croata Borna Coric. Além deles, também testaram positivo o preparador físico de Djokovic, Marko Paniki, e o treinador de Dimitrov, Christian Groh.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva