Notícias | Dia a dia
Kyrgios não poupa críticas ao torneio de Djokovic
22/06/2020 às 11h30

Camberra (Austrália) - Um dos principais críticos em relação à volta das competições neste momento, o australiano Nick Kyrgios não deixou barato o ocorrido no torneio organizado pelo sérvio Novak Djokovic, que nas duas etapas realizadas até então mostrou praticamente nenhuma medida de segurança e que viu o búlgaro Grigor Dimitrov testar positivo para o coronavírus.

Através de sua conta no Twitter, o atual 40 do mundo foi disparando contra a organização do Adria Tour. “Dimitrov pegou a Covid-19. Estão sendo testados também Thiem, Novak e Zverev?”, indagou Kyrgios na primeira da série de mensagens publicadas sobre o assunto.

Na sequência ele comentou a notícia de que o croata Borna Coric também se contaminou. “Decisão idiota essa de avançar rapidamente com a volta de torneios de exibição, mas é isso que acontece quando você desconsidera todos os protocolos. Isto não é uma piada”, comentou o controverso australiano.

"Parabéns pela incrível liderança", ironizou Kyrgios, comentando a notícia do cancelamento da final da etapa croata do Adria Tour, que aconteceu em cima da hora do jogo, logo que souberam do resultado positivo de Dimitrov para coronavírus.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva