Notícias | Dia a dia
Zverev e Cilic são examinados e estão livres do vírus
22/06/2020 às 09h04

Zadar (Croácia) - Depois do anúncio do teste positivo do búlgaro Grigor Dimitrov para o coronvírus, os tenistas que estiveram com ele na etapa de Zadar do Adria Tour, que teve sua final cancelada em cima da hora, acabaram também se submetendo a exames. O croata Borna Coric também acabou contaminado, mas o compatriota Marin Cilic e o alemão Alexander Zverev conseguiram escapar.

Segundo informou o Sportklub, tanto Cilic quanto Zverev foram testados na noite de domingo e os resultados deram negativo. Assim as autoridades lhes deram permissão para voltar a suas respectivas casas, mas pedindo antes que ambos cumpram na sequência um período de isolamento para garantir, já que estiveram em contado com dois contaminados.

“Vou cumprir um período de 14 dias de auto-isolamento apesar do meu teste ter dado negativo. É importante que todos nós ajudemos a reduzir a possibilidade de espalhar a contaminação. Se tiver qualquer novidade eu avisarei para vocês”, afirmou o croata.

Além de Dimitrov e Coric, outras pessoas também foram contaminadas pelo coronavírus. Testaram positivo para a Covid-19 mais dois participantes do evento: Marko Paniki, preparador físico do sérvio Novak Djokovic, organizador da competição, e Kristijan Groh, treinador de Dimitrov.

Comentários
Raquete novo
Suzana Silva