Notícias | Dia a dia
Coric também testa positivo para o coronavírus
22/06/2020 às 08h47

Zadar (Croácia) - Primeiro adversário do búlgaro Grigor Dimitrov na etapa de Zadar do Adria Tour, o croata Borna Coric fez o exame para detectar o coronavírus e assim como o rival acabou testando positivo. Ele anunciou o resultado pelas redes sociais logo que ficou sabendo.

"Olá a todos, gostaria de informar que eu testei positivo para a Covid-19. Quero ter certeza que todos que estiveram comigo nos últimos dias também sejam testados. Lamento se causei algum problema para alguém! Estou me sentindo bem e não tenho sintoma algum. Fiquem salvos e saudáveis! Muito amor para todos!!”, escreveu o croata.

Por causa do exame positivo de Dimitrov a organização do circuito idealizado pelo sérvio Novak Djokovic acabou cancelando de última hora a final da etapa croata, que aconteceria entre o número 1 do mundo e o russo Andrey Rublev, ambos tendo terminado a fase de grupos sem derrotas.

A notícia repercutiu imediatamente até em Nice, onde é disputado o Ultimate Tennis Showdown (UTS). O austríaco Dominic Thiem, que participara da primeira etapa do Adria Tour, em Belgrado, acabou se submetendo a um novo exame antes de entrar em quadra contra o grego Stefanos Tsitsipas. O teste deu negativo, ele pode entrar em quadra e acabou vencendo o jogo.

Além de Dimitrov e Coric, outras pessoas também foram contaminadas pelo coronavírus. Testaram positivo para Covid-19 mais dois participantes do evento: Marko Paniki, preparador físico do sérvio Novak Djokovic, organizador da competição, e Kristijan Groh, treinador de Dimitrov.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva