Notícias | Dia a dia
Médico de Federer pode ser a saída para Del Potro
19/06/2020 às 15h50

Buenos Aires (Argentina) - Amigo pessoal de Roger Federer há 20 anos e responsável pelas operações nos joelhos que o suíço realizou desde 2017, Roland Biedert pode também ajudar Juan Martin del Potro, que tem enfrentado problemas crônicos nos joelhos e não joga há exato um ano. Segundo informa o Página 12, o argentino pediu o contato do médico ao colega de circuito.

Del Potro teria enviado uma mensagem a Federer, ou telefonado, pedindo ao suíço conselhos sobre sua doença. De acordo com a publicação, o argentino entrou em contato com o suíço querendo falar com outro especialista sobre seu problema na rótula.

"Tenho um bom relacionamento com Federer porque, nos últimos anos, compartilhamos a empresa que nos representa. Ter as pessoas certas ao redor é muito importante e Roger tem. Ele é um exemplo dentro e fora da quadra”, disse Del Potro, que tem a carreira gerenciada pela Team 8, empresa fundada pelo próprio Federer e seu agente Tony Godsick.

Sofrendo com o joelho direito desde uma queda sofrida no Masters 1000 de Xangai em outubro de 2018, Delpo já teve que passar por mais de uma operação, a última delas em janeiro deste ano. Nesse período ele já consultou Ángel Ruiz Cotorro, médico de Rafael Nadal, e depois visitou Lee Kaplan, especialista em Miami.

Comentários
Loja - camisetas
Arena BTG