Notícias | Dia a dia
Tsitsipas volta a jogar na França, Thiem estreia
19/06/2020 às 14h31

Tsitsipas atua às 13h30 (de Brasília) deste sábado contra o alemão Dustin Brown

Foto: Divulgação

Nice (França) - O segundo fim de semana de jogos pelo Ultimate Tennis Showdown (UTS) tem início neste sábado e com novidades. Dominic Thiem fará sua estreia na série de exibições promovida por Patrick Mouratoglou. Outro estreante é o francês Corentin Moutet, que entra no lugar de Lucas Pouille.

Thiem não pôde participar das duas primeiras rodadas do torneio amistoso em Nice, porque estava em Belgrado. O austríaco venceu a etapa Sérvia da Adria Tour no último fim de semana, além de ter voltado a seu país para mais duas exibições durante a semana. Por isso, o francês Elliot Benchetrit atuou como substituto nas duas primeiras rodadas.

A rodada de sábado começa às 11h (de Brasília) com o duelo francês entre Corentin Moutet e Benoit Paire. Já às 12h15 será a vez do duelo entre o belga David Goffin e o australiano Alexei Popyrin, surpresa no início do torneio com duas vitórias. O também invicito Stefanos Tsitsipas joga às 13h30 contra o alemão Dustin Brown.

A rodada continua às 16h. O italiano Matteo Berrettini, que também venceu as duas primeiras, encara o espanhol Feliciano López. Thiem encerra a rodada às 17h15 diante do francês Richard Gasquet.

Relembre o formato de disputa
Os jogos acontecem em quadra dura, sem presença de público e em formato bem diferente do habitual, com quatro quartos independentes de dez minutos. Nas partidas em que há empate por 2 a 2 em número de quartos, há a disputa de uma prorrogação em que vence quem faz dois pontos seguidos.

Confira a classificação atualizada do torneio

Comentários
Raquete novo
Suzana Silva