Notícias | Outros
Hall da Fama reabre após 3 meses, com restrições
18/06/2020 às 15h31

Newport (EUA) – Após fechado por três meses em virtude do isolamento social devido ao surto da Covid-19, o Hall Internacional da Fama abriu ao público nesta terça-feira, permitindo a entrada de 20 visitantes por vez, usando máscara. O horário de funcionamento foi reduzido em duas horas. Antes aberto até às 17 horas, agora o museu vai abrir das 10 às 15 horas.

Visitas guiadas estão suspensas indefinidamente. Não haverá cadeiras na ala dedicada à federação americana de tênis, USTA. O holograma de Roger Federer só poderá ser visto por 2 pessoas por vez. Limpeza constante será feita em todo o prédio nas áreas mais tocadas. Durante a visita às dependências do museu e às quadras, o visitante deverá manter distância adequada das demais pessoas.

O ATP 250 de Newport, que geralmente é disputado após Wimbledon, foi cancelado neste ano por causa da pandemia e a tradicional cerimônia de entrada no Hall da Fama foi adiada para 2021. O evento aconteceria em 18 de julho, quando seriam recebidos no Hall a espanhola Conchita Martínez e o croata Goran Ivanisevic. Agora, essas homenagens acontecerão juntamente com as dos membros que serão eleitos no ano que vem.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva