Roma (Itália) - Não é apenas Roland Garros que pretende acontecer com público. A organização do torneio de Roma, que acabou conseguindo entrar no reformulado calendário justamente na semana que antecede o Grand Slam francês, também se movimenta nos bastidores para contar com torcida no evento.
Antes mesmo da oficialização do novo calendário, o número 2 da Federação Italiana de Tênis Angelo Binaghi disse em entrevista para a Gazzetta dello Sport que a competição pretendia contar com fãs em suas arquibancadas.
"O torneio deve ir para 21 de setembro, com uma quantidade de público que ainda precisamos ver qual será. Isso virá graças ao diálogo que teremos com instituições governamentais", afirmou o segundo no comando do tênis italiano.