Notícias | Dia a dia
Animado com a volta, Melo já planeja os treinos
17/06/2020 às 19h45

Melo e o polonês Lukasz Kubot conquistaram um título em Acapulco pouco antes da paralisação do circuito

Foto: Arquivo

Belo Horizonte (MG) - Brasileiro mais bem colocado no ranking dos especialistas em duplas da ATP, Marcelo Melo comemorou a definição do calendário de competições para o segundo semestre. Sabendo agora que o circuito profissional será retomado em 14 de agosto, o atual número 5 do mundo na modalidade já planeja sua rotina de treinamentos.

"É realmente muito legal essa notícia do circuito estar voltando", disse Melo, por meio de sua assessoria de imprensa. "Podermos jogar em Washington e depois seguir com a sequência até chegar na Europa", acrescentou o mineiro, que já deverá voltar às quadras no ATP 500 de Washington. Na sequência viajará para Nova York para disputar um Masters 1000 na cidade (transferido de Cincinnati) e também o US Open.

"Estávamos sem expectativa de quando voltaria. Agora temos um objetivo. É acertar os detalhes de treino, de viagem e começar a organizar o circuito. Tenho certeza que os fãs também ficaram muito felizes de poder acompanhar novamente", complementou o experiente jogador de 36 anos. Melo e seu parceiro polonês Lukasz Kubot conquistaram um título em Acapulco pouco antes da paralisação do circuito.

O mineiro de Belo Horizonte está em sua cidade natal treinando com o irmão e técnico, Daniel Melo, além do preparador físico Chris Bastos e do fisioterapeuta Daniel Azevedo. Antes disso, Melo passou onze semanas nos Estados Unidos, com treinamentos primeiro em Indian Wells, na Califórnia, e depois no Saddlebrook Tennis Resort, na Flórida.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva