Notícias | Dia a dia
WTT anuncia mais astros para temporada deste ano
17/06/2020 às 14h27

White Sulphur Springs (EUA) – A liga “World TeamTennis” ganhou novas adesões para a edição deste ano, que será realizada no resort The Greenbrier, na Virginia Ocidental, de 12 a 30 de julho, com as semifinais e final em 1º e 2 de agosto, respectivamente.

O americano Frances Tiafoe, a porto-riquenha Monica Puig (medalha de ouro nos Jogos Rio-2016), o americano Jack Sock (três vezes campeão de duplas em Grand Slam) e os canadenses Milos Raonic e Genie Bouchard, ambos vice-campeões de Wimbledon são os nomes anunciados nesta terça-feira, juntando-se aos americanos Sofia Kenin, atual campeã do Aberto da Austrália, Sloane Stephens, campeã do US Open em 2017, aos irmãos Mike e Bob Bryan, Mardy Fish e à belga Kim Clijsters, dona de seis títulos.

“Estou ansioso para a largada do WTT”, disse Tiafoe. “Venho jogando o WTT nas últimas três temporadas pelo Kastles e estou entusiasmado para jogar no The Greenbrier pelo Kastles no mês que vem. Todos sabem que 2020 tem sido difícil. Não vejo a hora de competir em um local tão histórico e relaxante.” Tiafoe refere-se ao fato de o resort existir desde 1778 e ter hospedado 27 dos 45 presidentes do país.

Stephens é outra veterana da competição. “Já são seis anos jogando o WTT, é sempre algo que aguardo ansiosamente. Especialmente neste ano. Todos nós estamos sentindo falta do tênis e de ver nossos amigos do circuito.”

Kim Clijsters revelou nesta quarta-feira que também está feliz e preparando-se para a disputa. “Foram alguns meses realmente incertos e desafiadores para todos ... Gostei muito dessas últimas semanas na quadra novamente! Estou feliz que os eventos e torneios estejam começando a voltar ... será diferente, mas ainda é o jogo que eu amo e mal posso esperar para voltar à quadra!!”, escreveu em sua página no Facebook.

Comentários
Raquete novo
Suzana Silva