Notícias | Dia a dia
US Open cede piso para quadra particular de Serena
17/06/2020 às 13h21

Nova York (EUA) - Nesta quarta-feira a organização do US Open oficializou a disputa do torneio em 2020 com uma videoconferência que contou com a participação de Serena Williams. Em uma mensagem gravada, a ex-número 1 do mundo celebrou a realização do evento e disse estar treinando duro para o retorno do circuito.

“Mal posso esperar para retornar em Nova York e disputar o US Open de 2020. Sinto que a USTA tem feito um grande trabalho para assegurar que tudo ocorra da melhor maneira possível e o mais próximo da perfeição, deixando todos seguros. Será empolgante, pois fará quase seis meses que ninguém disputa uma partida oficial”, disse a veterana de 38 anos e atual nona colocada no ranking.

+ ATP volta 14 de agosto e confirma Madri e Roma
+ WTA retorna antes e tem calendário mais robusto

Durante a videoconferência, a diretora do torneio Stacey Allaster acabou revelando um privilégio que Serena ganhou da Associação de Tênis dos Estados Unidos. A hexacampeã do US Open está treinando em uma quadra particular com a mesma superfície em que o evento será jogado. O piso foi enviado a Serena diretamente pelo próprio torneio.

Vale destacar que na edição de 2020 o Slam disputado em Nova York terá um novo fornecedor de piso, anunciado pela organização em março deste ano. As quadras duras do USTA Billie Jean King National Tennis Center terão nova superfície, agora fornecida pela Laykold.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva