Notícias | Dia a dia
De volta à Áustria, Thiem busca vitória de virada
16/06/2020 às 15h35

Sudstadt (Áustria) - Depois de vencer a etapa sérvia da Adria Cup, em Belgrado, Dominic Thiem voltou à Áustria para disputar mais uma etapa de seu circuito nacional. O número 3 do mundo iniciou a semana com uma vitória de virada sobre o 502º colocado Alexander Erler, com parciais de 3/6, 6/2 e 6/2.

Thiem está no Grupo A desta última semana de competições internas na cidade de Sudstadt. A chave é liderada por Dennis Novak, 85º do ranking, que venceu Lukas Neumayer por 6/3 e 6/4. Nas últimas semanas, o jogador de 26 anos venceu sete das oito partidas que fez em solo austríaco, além de ter vencido a competição na Sérvia. O Grupo B tem Sebastian Ofner, David Pichler, Jurgen Melzer e Lenny Hampel. Nesta terça-feira, Pichler e Melzer venceram seus jogos em sets diretos.

Nas próximas semanas, Thiem ainda participará de outros três eventos. Um deles é o Ultimate Tennis Showdown (UTS), organizado por Patrick Mouratoglou na cidade francesa de Nice. Depois, o próprio Thiem promove outro torneio austríaco em Kitzbuhel, cidade que teve seu ATP 250 cancelado devido à pandemia. Por último, irá à Alemanha e jogará exibições na grama e na quadra dura em Berlim.

Comentários
Raquete novo
Suzana Silva